Frappé season


As suadades que eu tenho desta bebida tão frequinha...
e do resto!!
Tinha ideia que a grécia iria ficar para sempre comigo...afinal, 6 meses não são propriamente 6 dias. E quando disse à senhora da agência nacional k a grécia iria ficar para sempre no meu coração, senti-me falsa, por não estar a sentir quando o estava a dizer...
Pois então minha senhora, agora e muito a sério...e raios me partam!!! sinto suadades dessa gente comó catano! [da musica,dos cheiros, dos gritos, das praias,claro...de tudinho, até mais não]
Que vida esta a minha, sempre a olhar para trás!
dasse


Também trouxe uma latinha destas, muito a custo, pois ja n cabia nem mais uma palhita naquela mala.


..se alguma vez pensei que a minha rota se iria desviar, ao ponto de ir parar à terra dos deuses e mitos...
Sofia assentou na perfeição: "Sofia é o teu nome verdadeiro?"

Comments