Bola de cristal


[post de "ontem" no dia de hoje...
porque estou...pasma, depois de tudo ainda me consegues surpreender.São curiosos os teus jogos, a troco de nada]






Um cheiro familiar fez-me voltar um ano atrás...
Andamos numa correria desenfreada à procura da felicidade,
que nem reparamos que, afinal, ela esteve sempre ali.
Hoje consigo ver!mas. entretanto ja é tarde.
A bola de cristal avariou e já não consigo seguir os teus passos..um passar de luzes coloridas é o que resta,que não chegam sequer para matizar a minha vida.

[Afinal a história tinha prazo de validade...por muito que se queira às vezes não dá pa voltar atrás...enfim! ;) ]


Tento mentalizar-me que as coisas vão e vêm.. acelero o tempo para que novas aventuras e a nova VIDA chegue depressa


Psst!!! [para a proxima] não prometas akilo k não podes cumprir. fika-te mal!


Comments