Bom, acho que preciso de alterar o tom cinza, que envolve a minha pessoa...
até o do blogue, já me começa a dar comichão. :)

Está na hora de afastar a nuvem que paíra sobre a minha cabeça.
De assumir o meu 1.70 de altura e de deixar de ser minúscula...





















Para começar vou rever o significado de confiança.

confiança
s. f.
1. Coragem proveniente da convicção no próprio valor.
2. Fé que se deposita em alguém.
3. Esperança firme.
4. Atrevimento.
5. Insolência.
6. Familiaridade.


Para quem [assim como eu] também tem dúvidas...é sempre bom ter em mente.

Comments

Claro que sim...
SEMPRE CONFIANTE:)
SUUUUUUUUrrisinhos confiantes:)
aiiii Su!!!

acho que é mais fácil(neste caso), escrever, que fazer...
:/
pelo caminho devo ter perdido a auto-estima, também. raios!!!!

:)

Obrigada pela força. volta sempre!

bjinho