2011


Deixo-vos um pouco, do melhor deste ano…
Fiz uma das viagens da minha vida, certamente. Dois meses e meio de mochila às costas, muito cansaço do bom, muito coushsurfing, tudo isto na companhia de um grande amigo.
De Índia a Singapura, praticamente por terra.
…mas pais, sei que disse que não voltaria a fazer uma viagem deste género, pela disponibilidade de tempo que implica, etc..
A verdade é que disse antes de ir e se já habitava em mim o bichinho das viagens, de conhecer, de ver e de sentir o mundo. O bichinho transformou-se num monstrinho querido  :D
Quero mais!
Conhecer o mundo, já era um dos meus objectivos de vida, depois da viagem à Ásia ganhou uma força ainda maior…não consigo pensar no futuro, quando penso em “trabalhar para...” sem me lembrar de lugares que quero conhecer, seria infeliz.
Um ano quase perfeito, não estivesse neste momento a contar para as estatísticas do desemprego. Mas pronto, aqui a menina pessimista, sente-se optimista em relação ao futuro profissional e acha que em breve aparecerá qualquer coisa. Acredito sim! e principalmente, vou fazer por isso!

Comments

Rachelet said…
Continuo a advogar que não há melhor coisa em que gastar o dinheiro do que em viagens. Tudo o resto (que não se prenda com casa, saúde e alimentação e um ou outro lazer), se formos a ver, não enriquece metade e depressa nos fartamos.